segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Introdução.

O Orkut tem uma forma bonita de começar com o profile... eu acho interessante, vou copiar...
Quem sou eu:
Sou Lipe... meu nome é relativamente esse, ja que o meu nome verdadeiro, nem nos lugares onde trabalhei, era mencionado...
sou um homem de 21 anos... que aparenta ter 18... sem uma direção na vida... e que adora usar reticências.
Tudo começou a vinte e um anos atrás, óbviamente, quando aconteceu o ato sexual que gerou a minha vida, acidentalmente, me tornando um erro... dificultando a vida dos meus pais... e atrasando a aposentadoria dos meus avós....... sou um acidente, e sou feliz por isso, afinal... acidentes são polêmicos.
Sou um tentativa de publicitário, ja que diversas vezes tento começar a faculdade e não consigo, problemas financeiros, mentais, tudo me atrapalha... e não estou me fazendo de coitando, Deus me livre disso, os problemas são como o tempero da minha vida, os adoro... poisé, eu sou estranhão.
Gosto de praia, montanha, surf e skate, futebol e voley, mulheres e sapatas, gosto de tudo nessa vida menos de pessoas do mesmo sexo que eu, e algumas comidas exóticas demais... como PIMENTÃO... p começar deveria ser uma pimenta gigante... mas tem gosto de coco... deveria se chamar COCOZÃO... isso me lembra popozão... mas beleza.
Confissões são o meu forte, os meus problemas são a minha arma, eu falo pouco deles... e por isso sou bom nisso, afinal, dons desgastados tornam um poeta infeliz...

Fiz esse Blog na intenção de escrever pra ninguem, oque ninguem quer ouvir, e quem sabe assim, conseguir um leitor fiel.... alguem maior do que o meu subconciente... talvez uma pessoa que compartilhe algo comigo, ou talvez ninguem mesmo, pq eu adoro caminhar só, eu e eu mesmo... sinto-me bem confortável...

Vou fazer posts pequenos tambem, então paro por aqui este haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário